sábado, 31 de janeiro de 2009

O Inicio...


Como tudo na vida tem um começo, um meio e um fim...
É assim que começa esse blog...
Nunca mexi nisso aqui, por isso não tenho a minima idéia de como funçiona..
mas com o tempo aposto que ireri aprender ( ou não)
Apesar de hoje eu ter tido essa louca idéia de criar um blog, não é um dia que estou muito inspirado...
mas to sendo teimoso, por que ja deu pau 3 veses nessa ¢*£*¬*¢*£*
pois bem, para a primeira postagem, apenas uma foto de uma das duas bandas que eu curto...
Rammstein.
P.S.: a outra Banda é System Of A down...

6 comentários:

  1. pelo amor de deus nao sei o q deu no hell..
    a ponto de chega e fazer um blog mas
    tudo certo axu q é manya na net
    agora ...depois de ter gente q tem dois profile
    no orkut ainda nao basta ter dois profile tem q ter uns blog por ai tbm auhsuahsuahsuh..
    é uma merda isso aki mas e legal ...

    oo mas como é q faz um destes ???
    xD..¬¬

    by doddy

    ResponderExcluir
  2. oo eu nao sei ao certo mas o q q se escreve em blog em pessoal ???

    besteira ..??!! ^^ o system é um lixo ...

    ResponderExcluir
  3. apkskosaopsk
    deposi que apnha não sabe por que..

    ResponderExcluir