segunda-feira, 3 de agosto de 2009

clique para ampliarClique aqui para ver a foto ampliada!



Bem vindos amigos da rede blogspot!
após 6 meses da primeira postagem, estou de volta para alegrar vc´s com mais uma postagem sem graça e sem criatividade
=)
eu sei que o blog anda muito movimentado (8 clikes em 6 meses de criação) mas eu não vou me deixar levar pela fama, sempre serei este humilde ser, que quer trazer diversão para vós!
xD
como a criatividade anda em alta, hoje resolvi postar uma foto de outra banda!
como havia falado no primeiro post, sou fã de duas bandas, Rammstein e System Of A Down.

sem mais para o momento, bjunda para todos vc´s que estão lendo, e até daqui a 6 meses!

3 comentários:

  1. hey check out my blog I like yours

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk (oque eu vo dize neh)huahaahuahauahu daqui a 6 meses tu da o ar da graça de novo!!=X huahaahauahua

    ResponderExcluir
  3. To esperando atualizar!!uahuaauhauhauha
    *-*

    ResponderExcluir