sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Jack Sparrow

Não poderia faltar né?

Fiz duas postagens do Johnny e nenhuma do jack, como isso?
apskopaksopaksa

vamos então nos remediar.

começamos pela impagavel corridinha do jack....


e vamos para umas das frases dele:

"Agora, tragam-me o horizonte..."

"Mas pq acabar com o Rum?"

"Eu sou um desonesto, honestamente sao os honestos que devem ser vigiados, pois nunca se sabe quando eles vão fazer uma coisa realmente estúpida"

"Vcs vieram me salvar? Pq eu deveria ir com vcs? Quatro de vcs ja tentaram me matar e um conseguiu."

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa ser aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"

"Vem cachorrinho, agora somos só eu e você, você e o Velho Jack. Vem garotão,vem pegar o osso, isso garoto, isso vem, vem, vem seu viralata imundo, sarnento."

"Elizabeth? Esconda o Rum."

"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink, o homem que dormia bebe enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar."

"Elizabeth, nós dois nunca teriamos dado certo!"

"Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!"

"Sera que ninguem veio me salvar só porque gostava de mim?"

"savi?"






"Eu peguei emprestado,emprestado sem permissão..."

"parem de fazer buracos no meu navio!"

"O mundo é o mesmo, só há menos razões para se viver..."

"nenhum sobrevivente?Então, me diga, de onde vem as historias?"

"E Will...belo chapeu"

"Eu tenho um jarro de terra; Eu tenho um jarro de terra; Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?"


ta, acho que ja ta bom né?
askaskaoskaos

espero que goste, e que ria principalmente...
askopskoas
=@@@@@@@@@@

Um comentário:

  1. ..."Nós extorquimos e roubamos e até saqueamos
    Bebei amigos, Yo ho!
    Pilhamos e fraudamos e até liquidamos os altos-soldados...
    Bebei amigos, Yo ho!
    Yo Ho!
    Yo Ho!
    eu sou um pirata sim!!!!"


    HUAhauahuahauahauhauahauahua pior que eu ri mesmooo!!Adoro a parte que ele corre!!e principalmente quando ele diz: "Sera que ninguem veio me salvar só porque gostava de mim?"

    huahauhauahauhauah
    Mtoooo bommm!!(estranhamente minha tia acabou de colocar piratas do caribe pra ela assistir *MEDO*)
    uauhahuahuahuauhah
    A-DO-ROOOO!!(L)

    ResponderExcluir