segunda-feira, 31 de agosto de 2009

eu assim sem voce....

Avião sem asa,


fogueira sem brasa,


sou eu assim sem você.


Futebol sem bola,


Piu-piu sem Frajola,


sou eu assim sem você.


Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.

Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,


Bochecha sem Claudinho,
sou eu assim sem você.


Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,

sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,

Retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder
falar por mim

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo.


éé, vc me deixa assim...
=@@@@@@@@@

8 comentários:

  1. Nháááááááááááá!!!Ficay sem palavras agora *-*
    Olhei essa musica com outros olhos!!(isso me deu um frio na barriga, pois é, tu ja me causa frio na barriga)
    Tu tbm me deixa assim *-*
    Te A-DO-ROOO MTOO (L) mein liebe!!

    ResponderExcluir
  2. nhaaa
    as veses o joselito é um pouco romantico tbm
    =)
    =@@@@@@@

    ResponderExcluir
  3. Simmm eu nao vivo mais sem esse joselito!!*-*
    Depois dessa esqueci a cotovelada \o
    Mein Liebe (L)

    ResponderExcluir
  4. poakpsokosas
    ebbaaa!!
    ja posso dar outra então
    @_@
    paksopaksoasa

    ResponderExcluir
  5. Não sem cotoveladas!!só ficar sempre comigo to feliz(se tu quiser claroooo heheheh) *-* (cotoveladas me deixaram dolorida)uahuhauhuha

    ResponderExcluir
  6. aposkaoskopskaopska
    taaa combinado!!
    vamos ficar só com os beijos e os amassos e outras coisas boas neh?
    xD
    =@@@

    ResponderExcluir
  7. Simmm!!!senao vamos ser igual a mumu e o pepe!!
    hahahahahahahahahaha
    \o

    ResponderExcluir
  8. apoksopksaosk
    ahh eu ja to quase melhror que o pepe
    xD

    ResponderExcluir